quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amor a primeira vista


Eu andava tão ruim, eu andava tão frio, tão idiota, tão fútil eu acho, enfim eu andava sozinho em minha vida, eu andava sem sentimentos e sem motivos a viver. Eu ficava procurando em tantos lugares pessoas que talvez me fizesse feliz, uma pessoa que fosse tirar um sorriso de mim, uma pessoa que fosse me entender, mas eu nunca encontrei, e acabou que chegou um dia que eu olhei para mim mesmo e falei: ‘’não vai haver uma pessoa que me faça feliz, uma pessoa que me entenda, uma pessoa que tire essa minha carência ‘’ e eu me tornei uma pessoa fria, e eu acabei que só pretendia ser uma pessoa assim. E não foi fácil ficar assim, sozinho, triste, sem alguém de consolo, sem alguém que faça sorrir, e acabou que eu não sabia mais nada sobre amar ou de ser feliz.
Mas eu nunca pensei em encontrar alguém assim e de repente me apaixonar, nunca pensei que eu encontraria alguém assim que se tornasse especial e muito importante em poucos dias, e acabou que um dia eu fui me olhar, e vi em mim que me jeito tinha mudado, eu tinha começado a encontrar a felicidade, eu tinha acabado de achar um motivo de sorri, um motivo de viver, eu apenas olhei essa pessoa e me apaixonei engraçado? Pode parecer para muitas pessoas, mas para mim é um fato.
O incrível é que eu apenas só olhei nos olhos dela e vi uma pessoa perfeita, eu sei que haverá muitas pessoas que iram falar coisas falsas para mim sobre ela, mas eu não ligarei para nada, seja a pessoa que me contar, eu não irei acreditar coisas que pessoas inventam, pois sempre tem pessoas que querem o meu mal, ou querem que eu viva em uma solidão, que eu viva sozinho e triste. Não deixarei atrapalhar em nossa amizade, pois a amizade que está ocorrendo entre eu e ela já é bastante forte para tudo, e derrotar farsas e muitas coisas ruins.
Um amor a primeira vista eu nunca acreditei, mas agora eu acredito, pois está ocorrendo comigo, e é a primeira vez. Nem sei expressar o que eu estou sentindo esses dias, estou tão feliz por ter conhecido ela, e estou muito contente por ela já ter tornado especial para mim, e só não especial como muito importante em minha vida. Já a amo o bastante, e esse amor que eu tenho por ela só cresce a cada dia e cada segundo de minha vida.A amizade entre eu e ela já é tão forte, que se eu a perdesse eu me tornaria um homem fracassado e fútil.


-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário