quarta-feira, 25 de abril de 2012

Momentos


Como é bom viver momentos bons, um momento em que estamos com certas pessoas, um momento que só ficamos com um sorriso imenso no rosto, um momento em que estamos tão felizes e conseguimos nos expressar a algumas pessoas, momentos que estamos com a pessoa que amamos, esses momentos se vão com o tempo, mas nunca devemos esquecê-los, pois as lembranças nos levam um sorriso, nos traz felicidade mesmo sendo lembranças.
Os momentos bons podem ter seus defeitos para outras pessoas, mas nunca tem defeitos para nós, mesmo que tenham ocorrido coisas ruins, se a pessoa que queremos passar um momento seja ruim ou bom, se a pessoa que amamos estiver do nosso lado será especial para nós, certo? Eu entendo assim: quando estamos com alguém que amamos será um dia perfeito, será um dia especial, será um dia que nunca esquecerei.
Eu vejo hoje, que eu não sofro tanto, pois estou sempre com meus amigos, com pessoas que eu amo, com pessoas que eu pretendo ter um futuro brilhante, eu apenas dou uma opção que sempre faz com que as pessoas sejam fortes: não corra atrás de pessoas insignificantes, corra atrás de pessoas que lhe fará feliz, de pessoas que iram ser amigas, de pessoas que ira te apoiar e se houver uma pessoa que você se apaixonar corra atrás, mas lembre-se vai haver muitas pessoas que iram entrar em sua frente, então seja forte não desista de uma pessoa que você pretende ter, ouse os obstáculos, arrisque sua vida, e encare tudo que vier.

-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário