quinta-feira, 5 de abril de 2012

Destinados

Eu queria me desculpar pelos problemas que eu lhe causei, pelas palavras grossas que eu lhe falei, pela frieza que eu fui, eu queria me desculpa por não ser o cara que você desejava achar, eu queria me desculpar por todas as falhas que eu cometi em minha vida, eu queria me desculpar por não acreditar nas pessoas que acreditavam em mim, eu queria me desculpar por não ser forte o bastante para não me declarar a você o quanto antes, eu não queria ser assim, eu não queria ter que ficar me desculpando por meus erros, não queria ficar chateado por isso, eu apenas queria e ainda quero ter alguém que acredite em mim, alguém que me apóie que não use palavras absurdas contra mim, alguém que me ame, alguém que der o mesmo valor que eu darei alguém que seja forte o bastante para agüentar minhas besteiras, e minhas idiotices. Eu apenas penso ‘’isso nunca vai acontecer?’’ Eu creio que sim, pois todos nós somos destinados a ter alguém perfeito, alguém perfeito no sentido de ter entender, de ter paciência e ter harmonia, em achar a pessoa compativel.

-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário