quinta-feira, 5 de abril de 2012

Paixão


Não é fácil ficar apaixonado, a pessoa tem que gostar, tem que conhecer, tem que saber com quem se trata, como é o caráter da pessoa, como é jeito e os modos. As pessoas que se apaixonam fácil são porque gostou do jeito da pessoa, do modo, e ate às vezes do jeito de conversar, de agir e etc. as pessoas ficam apaixonadas por alguns motivos também, por conhecer a pessoa muito bem, por saber como ela o trata, por saber como ela o fala dele, como a pessoa o chama, e ate às vezes por um gesto simples.
Como eu não sei muito sobre as pessoas que eu conheço, não apaixono fácil, não tenho relacionamentos serio, e nunca me apaixonei por alguém mesmo. Mas não sei conheci uma pessoa super interessante, especial, linda, e super simpática. O jeito dessa pessoa, o jeito dela falar comigo, o modo de me cumprimentar, e o jeito que ela me olha me deixou muito apaixonado, não quero perde essa pessoa, pois sei que ela não é qualquer uma, eu tenho certeza que essa pessoa tem caráter e humildade. Quero que todos os dias eu faça mais e mais laços com ela e que um dia esse laço seja eterno e muito feliz, um do lado do outro..


-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário