sábado, 7 de abril de 2012

Rock 'N' Roll

O som que me contagia, o som que faz meu sangue borbulhar, som que faz esquecer todos os problemas da vida, o som que me deixa tranqüilo, o som que é capaz  de me deixar tranqüilo para tudo, o som que me faz esquecer de pessoas fúteis, de pessoas imprestáveis e de pessoas que apenas merece meu silencio.O Rock 'N' Roll é muito foda, tem musicas que deixam qualquer um fascinado, musicas com o sentido de pessoas que sofreram na infância, de pessoas que sofreram com os pais, de pessoas que se mataram por raiva do mundo que vivia, musicas que retratam a vida de jovens que tentaram viver a vida igual loucos, mas loucos no sentido de viver uma vida divertida, encarar a morte, encarar o medo, encarar tudo.
O Rock me faz uma pessoa feliz, me faz o cara mais maluco por uma bateria, me faz um cara forte em encarar a vida, me faz um cara que se esforça ate mesmo para derrotar os próprios medos, simplesmente o rock me faz um cara super maluco em ter a vontade de encarar a vida a morte, de encarar tudo, o rock me faz uma pessoa distraída, uma pessoa que só pensa em viver a vida intensamente, viver a vida igual um louco alucinado.

-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário