sexta-feira, 13 de abril de 2012

Medo

Tenho medo de fazer algo e acabar em merda, medo de falar algo a você e te machucar, medo em fazer algo e achar que não vai lhe agradar, tenho medo de não te fazer feliz, tenho medo de te pedir desculpas e você não acreditar, medo em falar certas coisas e você não acreditar.
Ter medo não significa que eu seja fraco, e sim significa que eu tento não fazer algo errado ou duvidar de algo que farei e dará errado. No entanto ter medo significa ter um ponto fraco em nossa vida, esse ponto fraco te acaba, por quê? Simplesmente porque o medo é destruidor de nossa vida, uma destruição maligna que te faz ficar em duvida de tudo que iremos fazer. Não temos que deixar o medo nós consumirmos, pois eu já falei que o medo é destruidor, devemos subestimar o medo, ter coragem, desafiar tudo que temos medo e assim seremos felizes e acabaremos com o sofrimento em ter duvida ou não acreditar que vai dar certo. Enfim temos que encarar o medo como se ele fosse uma misera formiga, como se ele fosse apenas um pequeno detalhe, temos que ser forte e não deixar o medo nós destruir. O único jeito de acabar com o medo rápido é ter fé em DEUS e pedir muitas forças para não cair em um medo obscuro.

-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário