sábado, 21 de abril de 2012

Sinto isso por você


Não vejo motivos para sentir algo a ninguém, pois já sofri muito com certas pessoas, essas pessoas que me fizeram sofrer são pessoas que não olhava para mim direito, só pensavam em outras coisas, me usava não se expressava direito, e não mostrava que realmente gostava de mim. Então eu decidi ser uma pessoa que tem só amigos e amigas, eu praticamente estava completamente só pensando em meus amigos e amigas, mas teve uma hora que eu quis ate me afastar dos meus amigos para tentar ver como é ruim viver sem as pessoas que nos fazem rir e feliz.
Mas não demorou muito e eu voltei a conversar com meus amigos, voltei a amar eles, voltei a ser fiel a eles, e voltei a ser feliz ao lado deles, e então eu achava que seria só assim... Mas era só uma ilusão para mim, eu tentava não gostar de alguém e no final eu infelizmente começava a gostar de umas pessoas, mas não demorou muito ate eu conhecer alguém que só de olhar em seus olhos deu para saber que era especial, só de conversar já dava para saber que essa pessoa era legal e muito especial.
Sei que é fácil apaixonar, mas será que é fácil ser feliz em segundos? Provavelmente não. Isso de ser Feliz em segundos aconteceu comigo, nem sei muito sobre felicidade, mas parece que a felicidade é você conhecer alguém e ser bem tratado certo. Eu nem sei mais se eu irei perde essa pessoa, mas eu sei que se eu perde esta pessoa, lembrarei que eu fui feliz e serei feliz por ter conhecido. Agora eu apenas espero que tudo que está ocorrendo em minha vida seja eterno, e que seja feliz, mesmo com complicações da vida, pois vivemos em um mundo que temos que sofrer mais ao mesmo tempo ser felizes!! Uma dica apenas para ser feliz: Não chore por está sozinho hoje, só chore se você conhecer alguém e a perdê-la depois de um tempo.

-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário