quinta-feira, 5 de abril de 2012

Objetivo

Eu não desejo o mal para ninguém, não desejo o mal para meus inimigos, para os invejosos, para os sem caráter, para os falsos e para os sem personalidade. Eu apenas peço a Deus que vocês fiquem bem,pois eu quero sempre que vocês vejam o meu sucesso, que vocês vejam que eu apenas tenho um objetivo deixar todos abaixo de mim, e nunca me rebaixar para as pessoas sem caráter, então fica uma dica pode desejar tudo de mal para mim eu ainda vou ficar em pé , posso tropeçar mas JAMAIS vou cair, isso se tornou impossível,pois DEUS sempre está do meu LADO e sempre vai me deixar em pé seja o que houver , vou fazer muito sucesso e vocês INIMIGOS vão ver que perderam tempo pedindo a DEUS o meu mal, então : Se esforce bastante para ser mais forte que eu, pois já estou com meus objetivos prontos.

-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário