quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ódio


O Ódio que temos sobre as pessoas, sobre as pessoas passadas, sobre as pessoas que foram amigas e não te deram apoio quando você precisava, o ódio sobre os inimigos, o ódio sobre as pessoas que você sabe que tem inveja, o ódio das pessoas falsas, das pessoas sem caráter, das pessoas que não tem sentimentos, das pessoas que brincam com os sentimentos, o ódio que as pessoas têm será que nunca acabará?
As pessoas de hoje eu tenho notado que estão entrando em uma escuridão que é consumida pelo ódio, vejo que tem namorada que tem ódio de ex-namorado por terem feitos traições, por terem brincado, por terem feito bobagens, por não terem valorizado e por não terem feito o amor dela valer apena. Esse ódio que essas pessoas estão  tendo é um sentimento tão ruim, uma destruição para o mundo.O ódio é como uma arma, mas ela é uma arma que não atinge outra pessoa , atinge a si mesma, o ódio é mais que uma traição é trair DEUS, é trair a si mesmo.
O ódio é uma destruição porque o ódio gera vingança, gera uma traição entre as pessoas próximas, gera uma escuridão imensa sobre a mente, sobre a alma, gera conflitos com outras pessoas o ódio pode ser mais que uma destruição pode ser considerada uma morte para os sentimentos.
As pessoas têm que ter mais cabeça para pensar em o que fazer, o ódio é um sentimento tão ruim, as pessoas que tem o ódio em mente, com certeza não tem nada de bom em suas vidas, o ódio é uma destruição como eu já havia dito. Não deixes que o ódio consuma sua vida, não deixe que um sentimento tão intenso acabe com sua vida, pense em o que vai fazer.
Não devemos fazer nada que tenha ódio, devemos ter consciência do que fazer e sempre erguer a cabeça e nunca parar em seus caminhos, pois sempre tem algo no futuro que nos espera.

-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário