sábado, 21 de abril de 2012

Especial

É tão lindo o jeito que a gente conheceu, eu estava triste e você veio puxar assunto comigo, e dias depois já estávamos com uma amizade forte. Você me fez feliz com poucas palavras, o seus olhos me fez sentir em outro mundo, em um mundo que só estaríamos nos dois, um mundo que eu e você seriamos felizes sempre.
Sou tão feliz por ter conhecido você, sou tão grato a Deus por ele ter me apresentado uma pessoa que olhou em meus olhos e me fez perceber que pessoas especiais vêm de repente, eu só espero que eu e você estejamos sempre um do lado do outro, e nunca perde o amor que estamos sentindo. Espero que o que eu estou sentindo por você se torne uma coisa especial para você e para uma historia se houver.

- Texto dedicado a uma certa pessoa.

-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário