quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amizade

Uma amizade muito importante para aqueles que perdem alguém, talvez aqueles que perdem a pessoa amada, sim os amigos nos apóiam a qualquer momento, os verdadeiros é claro, pois os falsos só de cara eu reconheço, e minhas únicas palavras são totalmente nada, o silencio já é muito bom para eles.Ter amigos é como ter DEUS ao lado, uma pessoa que apóia, não deixa nada o abalar, sempre faz de tudo para ficar bem, e sempre faz o possível para agradar. Os amigos é um milagre de DEUS, ele nós fez os amigos, para que nos apóie, brinque, o ame, o anime, e nunca deixá-lo de lado!Somos fiéis aos melhores amigos por quê? Porque eles nos ajudam, nos faz confiar totalmente neles, e sempre nos faz feliz, mesmo com as brincadeiras, brigas, e palhaçadas. Por que será que a gente briga com os amigos? Isso eu queria entender, será que é mal olhado? Ou será que é macumba de alguém? Será? É difícil de saber..Os invejosos sempre querem a gente em baixo deles, isso é difícil de acontecer sabe por que ? Porque a gente tem DEUS, temos amigos, amigas que nos apóiam, e sempre ficam ali na ponta da janela, esperando acontecer algo, ou sempre nos salva de certas coisas!! Isso de amigos Verdadeiros mentirem pode ate acontecer, pois todos nos mentimos, ou temos que mentir para guarda segredo, ou ate às vezes temos que mentir porque sabemos que vamos fazer algo errado, por isso às vezes a gente mente para os amigos verdadeiros!!Eu não suporto as pessoas que tem amigos falsos, esses amigos só fala pelas costas, nunca o encara pela frente, porque será? A resposta é eles não encaram por frente porque por frente eles são totalmente fracos, estúpidos e arrogantes.Amigos como um a gente nem se encontra tão fácil, ter amigos verdadeiros é muito, muito raro, uns acham que é impossível?!?! Mas nada na vida é impossível só tem coisas que são difíceis, sim ter amigos verdadeiros é difícil. Mas eu te dou uma dica, para ter amigos verdadeiros, primeiro confie em você, nele ou nela, seja paciente, o apóie em todos os momentos, seja ruim ou bom, e também passe a conversar sobre suas coisas particulares, se o achar confiável. Fazendo isso tenho certeza que você terá esse amigo (a) para sempre, se isso não acontecer é só você ter paciência e esperar que DEUS vai encontrar seus verdadeiros amigos (as), pois DEUS gosta de ver nos felizes, ele gosta de ver a gente com os amigos verdadeiros, e sempre DEUS quer a nossa felicidade .Para mim os amigos falsos, nem devia ser considerados ‘’AMIGOS’’ e sim ‘’INIMIGOS’’ então esses inimigos só lhe querem fazer o mal, querem nós no fim do mundo, querem tudo de ruim, e sempre desejam o mal a nós. Mas eles não sabem o que estão nem fazendo, eles estão brincando com DEUS, pois as pessoas más, DEUS nem ilumina, nem o ajuda em nada, pode ate ser que DEUS o ame, pois DEUS ama todos, sendo pobre, rico, mendigo, malvado, e etc.Amigos verdadeiros? Eu tenho, não são muitos, mas são verdadeiros, eles me apóiam me ajuda, e nunca me deixam de lado. E pode ate ser que eu não o ajude, não o apóie, nem o lembre, eles querem tudo de bom para mim, nunca me esquecem, e sempre mandam lembranças.Acaba que eu noto, que eu tenho verdadeiros amigos, amigos especiais, amigos que DEUS me mandou !! Obrigado meu DEUS por ter me dado esses amigos, por ter feitos eles para me ajudarem, me apoiar, me levantar nas batalhas e sempre ter-los para brincar, amar, e apoiar!!!Inimigos?Eu tenho vários, pois quem não tem ? Mas mesmo eu tendo vários inimigos, eu continuo no alto, continuo com minha inteligência maior que deles. Sabe por quê? Porque DEUS faz com que os errados sejam punidos, e também não é só DEUS que me ajuda contra meus inimigos, são meus verdadeiros amigos. Sim meus amigos ate nas batalhas me ajuda, é fiel comigo ate nisso, incrível né ? ISSO SIM É UM AMIGO (A) VERDADEIRO (A)!!

-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário