quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um desejo: Ser imortal?

Eu queria ser imortal, para viver ao seu lado para sempre, para ver meus filhos crescerem, para ver meus netos, parentes, para ver como as pessoas no futuro seriam, para ficar ao lado de meus pais, para ficar ao lado de meus irmãos, tios, amigos, amigas, pessoas que são muitos especiais..
Mas eu não quero ser imortal porque eu não quero ver o mundo piorar, pois o mundo nunca melhora, só piora com o passar do tempo,só deixa de ter fé em Deus. O mundo está ficando pior a cada dia, só há sofrimentos, só ha desprezos, brigas, conflitos e nunca teve uma coisa boa nesse mundo que vivemos...
Ate quando vamos ficar assim? Vamos fazer esse mundo do jeito que DEUS quer, do melhor modo, do melhor jeito , seja o que for , vamos mudar esse mundo.



-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário