sábado, 21 de abril de 2012

Como eu me sinto


Atualmente vejo muitas pessoas magoadas, triste, solitárias, pessoas sem sentido a vida, mas será que nunca eles pensaram ‘’ Sempre há uma certa pessoa que entra na sua vida e te faz feliz ‘’ não sei os pensamentos dessas pessoas, mas queria que todos parassem de achar que estão sozinhos no mundo, Deus está em nossas vidas desde que nascemos, desde que ele pensou nesta humanidade, ele espera com certeza que todos sejamos felizes, mesmo sozinhos.
Eu não sei falar de mim, mas sei falar como que eu me sinto... Me sinto tão feliz por certas coisas, me sinto feliz por existir pessoas que me entendem, feliz por pessoas que me tratam bem, que goste de mim pelo meu jeito, me sinto alegre com meus amigos, pois eles é são o motivo de meu sorriso diário, o motivo de eu viver, o motivo de eu querer me aventurar em certas coisas, de me divertir em finais de semana, praticamente meus amigos são tudo para mim, pode ser poucos, mas sei que são verdadeiros. Enfim eu me sinto alegre, feliz, uma pessoa com caráter e personalidade enorme. Já tive meus momentos difíceis, momentos em que meus amigos estavam ausentes, momentos tristes sozinho, momentos de tensão, momentos inacreditavelmente horrível, mas como eu disse: ‘’ Sempre há uma certa pessoa que entra na sua vida e te faz feliz ‘’ essa frase me faz lembrar de umas pessoas que entraram em minha vida e fizeram da minha vida triste, sozinho, sem sentido, fizeram a minha vida perfeita, me deram apoio, e carinho quando eu mais precisei.
Eu espero que neste mundo onde a Humanidade deva ser feliz, seja sozinha, devemos agradecer a Deus por ter dado esse mundo a nós, então vamos valorizar, e devemos ser felizes sim, mesmo que ocorram dias terríveis, lembrem-se dias melhores viram, e seja feliz muito feliz, pois somos feitos para não chorar e nem se desanimar a viver, somos feitos para ser felizes e fieis a Deus.

-Osvaldo Gribel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário